[Fechar]
UMP
Programação de Sábado "Correndo aos braços do PAI" . Sábado 26/03 . Não faltem!
Gledisson Albano

umpczs.blogspot.com
COMUNICADO
Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O ESPÍRITO E A RESTAURAÇÃO

Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó espírito,
 e assopra sobre estes mortos, para que vivam. 
Ez 37.9

Quando a igreja se volta para Deus e acerta sua vida com ele, o Senhor se compadece do seu povo: ao invés de fome, há fartura. Ao invés de opressão do inimigo, há libertação. Ao invés de seca, há chuvas abundantes. Ao invés de prejuízo, há restituição. Ao invés de vergonha, há louvor.

Ao invés de lamentação e de solidão, há a plena consciência de que Deus está presente. Mesmo quando o povo de Deus perde sua vitalidade espiritual e se torna como um vale de ossos secos, sem alegria, sem entusiasmo, sem esperança, Deus sopra o seu sopro e o levanta como um exército poderoso.

Contudo, o derramamento do Espírito não vem antes, mas depois que o povo se volta para Deus. O derramamento é uma bênção abundante, segura e restauradora trazendo vida, vigor e poder para a igreja. O Espírito desceu no Pentecoste e a igreja saiu das quatro paredes para impactar o mundo. Antes, os crentes estavam com medo dos judeus. Agora os judeus é que ficaram com medo dos crentes.

Ore


Amado Deus, creio em tua restauração mesmo quando o alvo é um vale de ossos secos. Minha situação é difícil, mas clamo que vivifiques o meu coração poderosamente. Em Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário