[Fechar]
UMP
Programação de Sábado "Correndo aos braços do PAI" . Sábado 26/03 . Não faltem!
Gledisson Albano

umpczs.blogspot.com
COMUNICADO
Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O SELO DO ESPÍRITO SANTO


[...] depois que ouvistes a palavra da verdade, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa.
Ef 1.13

O selo do Espírito é uma garantia absoluta de que somos propriedade exclusiva de Deus e ninguém pode violar essa propriedade. O Espírito nos foi dado como penhor e garantia de que a obra da redenção será consumada. Nossa salvação não é um engodo, mas uma realidade insofismável. Somos propriedade exclusiva de Deus e somos invioláveis. Ninguém pode nos afastar do amor de Deus que está em Cristo Jesus (Rm 8.38,39).

O selo é um sinal de autenticidade. Não somos bastardos nem filhos ilegítimos. Pertencemos verdadeiramente à família de Deus. O selo também é um símbolo de propriedade. Nós somos propriedade exclusiva de Deus por três razões: pertencemos a ele por direito de criação; por direito de resgate; e também, por direito de possessão.

Fomos selados como propriedade dele e para a habitação dele. O selo ainda é símbolo de proteção. O selo é inviolável. Assim, ninguém pode nos arrancar das mãos de Deus. Somos dele, inviolavelmente dele.

Ore

Pai celeste, eu tenho plena certeza de que tu és poderoso para guardar o meu depósito até o dia final. Quero engrandecer-te porque me selastes com a tua salvação. Por Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário