[Fechar]
UMP
Programação de Sábado "Correndo aos braços do PAI" . Sábado 26/03 . Não faltem!
Gledisson Albano

umpczs.blogspot.com
COMUNICADO
Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho.

quinta-feira, 3 de março de 2011

FELICIDADE DE SER CUIDADO POR DEUS

Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!”
Sl 40.17

Uma das verdades mais consoladoras para nossa vida é a providência de Deus. Aquele que é todo poderoso é o mesmo que cuida de nós. O mesmo Deus que nos criou também nos sustenta. Nele vivemos, nos movemos e existimos. Ele é quem nos dá a respiração e tudo o mais. Ele é quem dá vida à semente e multiplica a nossa sementeira. Ele é quem nos dá o pão de cada dia e nos dá saúde para saboreá-lo. Ele é quem dá sabor aos alimentos e a nós o paladar para os saborearmos. 

Ele é quem nos preserva a vida e nos livra do mal. Deus é o nosso criador, provedor, protetor, redentor e consolador. O apóstolo Paulo, de forma eloquente, nos pergunta: Aquele que não poupou a seu próprio Filho, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Nossa vida não está solta, ao léu, ao sabor das circunstâncias. Está nas mãos daquele que está assentado na sala de comando do universo. As mesmas mãos que governam o mundo têm o controle da nossa vida.


ORE


Soberano Senhor, tu és o Deus da providência. Reconheço que tenho recebido das tuas mãos mais do que preciso e mereço. Louvo-te, pois supres minhas necessidades. Em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário