[Fechar]
UMP
Programação de Sábado "Correndo aos braços do PAI" . Sábado 26/03 . Não faltem!
Gledisson Albano

umpczs.blogspot.com
COMUNICADO
Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UM FAROL NA ESCURIDÃO

“A integridade dos retos os guia; mas, aos pérfidos, 
a sua mesma falsidade os destrói.
Pv 11.3

A integridade é como um farol na escuridão. As nuvens escuras das provações se ajuntam sobre a cabeça do íntegro. Muitas vezes, na jornada da vida, ele é encurralado num beco sem saída e sua reputação é colocada à prova. Foi isso o que aconteceu com o profeta Daniel. O homem de Deus acabou sendo jogado na cova dos leões, a mais cruel pena de morte do reino. Mesmo sendo considerado culpado, tinha a consciência limpa. Sua integridade foi sua maior defesa diante de Deus e dos homens.

Sua integridade foi a luz que iluminou seu caminho e o escudo que o livrou dos dentes dos leões. Aqueles que tramaram contra Daniel viram que esse mal caiu sobre suas próprias cabeças. Daniel foi tirado da cova dos leões e eles foram lançados nela e destruídos. Os desleais cavam abismo para os próprios pés. Eles tramam o mal contra os outros e esse cai sobre eles mesmos. O caminho do perverso é como a escuridão, mas o caminho do justo é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

ORE


Pai amado, a prática do pecado me leva a caminhos de morte. Portanto, clamo que me ajudes a viver em santidade de vida. Dá-me sabedoria e orienta meus passos. Em nome de Jesus. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário